Nos esforçamos para resolver todos os problemas dos clientes de forma profissional, amigável e rápida. No entanto, não toleraremos qualquer comportamento considerado inaceitável em relação aos membros da nossa Equipe de Atendimento ao Cliente e Suporte.
O tal comportamento inaceitável pode, por exemplo, incluir qualquer um dos seguintes:
- Comportamento agressivo, abusivo e ameaçador. Os exemplos incluem: qualquer e todas as formas de ameaças diretas ou implícitas em qualquer canal de comunicação; linguagem intimidante; abuso pessoal e verbal; observações sexistas, racistas, homofóbicas ou depreciativas; grosseria; declarações inflamatórias; palavrões; e alegações sem fundamentos.
- Fazendo solicitações habitualmente exigentes ou vexatórias, apesar de a questão ter sido totalmente abordada e propostas de solução terem sido expostas.
- Adquirindo, esperando ou exigindo que a equipe quebre as diretrizes estabelecidas da política da empresa, como sobre reembolso, prazo, compensação especial, etc.; da mesma forma, buscando um resultado irrealista além do alcance de nossas próprias políticas e procedimentos.
Para tal comportamento, os reclamantes podem ser avisados e notificados sobre o seguinte:
- Sua linguagem é considerada ofensiva, abusiva, ameaçadora e totalmente inaceitável.
- Devem abster-se de usar tal linguagem, intimidação e ameaças.
- Não haverá mais troca de correspondência em quaisquer meios sobre o assunto se persistirem com esse comportamento.
-A tumblrstore reserva-se o direito de não aceitar mais pedidos do cliente no futuro sem aviso prévio.
Se ainda tem alguma dúvida, entre em contato conosco pelo e-mail:
lojatumblrstore@outlook.com
Será um prazer ajudá-lo!