TERMOS DE USO

 

RASTREAMENTO

Os códigos de rastreio  são enviados para o e-mail que o cliente cadastrou no pedido.

  •  Produtos por encomenda:

O código de rastreamento será liberado em até 15 dias úteis a partir da data de pagamento do pedido e o mesmo será enviado para o cliente através do e-mail cadastrado no pedido. As informações de sua encomenda demora 7 dias uteis para ficarem disponíveis no site dos correios  , https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/   ,  Poderá haver atrasos de atualização do sistema de rastreamento por parte dos correios.

O acompanhamento das encomendas pelo código não é feito pela empresa, e sim pelos próprios clientes. 

Em alguns casos, os códigos só poderão ser rastreados até a chegada no Brasil.

DEVOLUÇÃO OU TROCA

Confira o produto imediatamente no momento da entrega. Caso haja alguma divergência com o produto ou com a qualidade da entrega, efetuaremos a troca ou devolução do dinheiro sem delongas, e o cliente deverá arcar com as despesas do envio caso opte por uma troca. Lembrando que a situação só poderá ser resolvida se o cliente entrar em contato com a loja. 

Caso o cliente receba o produto e queira desistir da compra, ele tem o direito de solicitar a devolução em até 7 dias após a chegada do produto (lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990 do direito do consumidor sobre compras em internet) independente do estado dele

NÃO TROCAREMOS/REEMBOLSAMOS PRODUTOS EM CASO DE

- Indício de uso ou algum tipo de modificação; 
- Fora do prazo de 7 dias;
 
O produto devolvido será analisado quando chegar à loja, e logo em seguida entraremos em contato. Fique atento aos tamanhos e medidas antes de efetuar a compra.

 

  

REEMBOLSO 

Para produtos por encomenda, a devolução do dinheiro será APENAS em casos de:

  • Prazo estipulado de 120 dias úteis ultrapassar;
  • Produto totalmente diferente do que foi encomendado.


 Em casos de desistência, o cliente também poderá pedir o reembolso do pedido se o mesmo estiver dentro do prazo de 48 horas após o pagamento ter sido efetuado. 

*O REEMBOLSO SERÁ FEITO EM ATÉ 15 DIAS ÚTEIS.

 

NÃO haverá reembolso:

  • Inconsistência nos dados informados no cadastro;
  • Dificuldades na confirmação do cadastro para liberação do pedido;
  • Ausência de responsável para receber o produto no local de entrega;
  • Recusa no recebimento da mercadoria por terceiros;
  • Fatores naturais como chuvas, acidentes, entre outros;
  • Apontamento pelos nossos transportadores de anomalia com a qualidade da embalagem ou do produto.
  • Greves dos Correios e/ou Receita Federal
    • Feriados Asiaticos (como o tradicional Ano Novo Chinês), em produtos por encomenda;
       
       
 

 

CÓDIGO DE CONDUTA DO CLIENTE

A satisfação do cliente em relação a marca é nossa principal prioridade.

Nos esforçamos para resolver todos os problemas dos clientes de forma profissional, amigável e rápida. No entanto, não toleraremos qualquer comportamento considerado inaceitável em relação aos membros da nossa Equipe de Atendimento ao Cliente e Suporte.

O tal comportamento inaceitável pode, por exemplo, incluir qualquer um dos seguintes:

- Comportamento agressivo, abusivo e ameaçador. Os exemplos incluem: qualquer e todas as formas de ameaças diretas ou implícitas em qualquer canal de comunicação; linguagem intimidante; abuso pessoal e verbal; observações sexistas, racistas, homofóbicas ou depreciativas; grosseria; declarações inflamatórias; palavrões; e alegações sem fundamentos.

- Fazendo solicitações habitualmente exigentes ou vexatórias, apesar de a questão ter sido totalmente abordada e propostas de solução terem sido expostas.

- Adquirindo, esperando ou exigindo que a equipe quebre as diretrizes estabelecidas da política da empresa, como sobre reembolso, prazo, compensação especial, etc.; da mesma forma, buscando um resultado irrealista além do alcance de nossas próprias políticas e procedimentos.

Para tal comportamento, os reclamantes podem ser avisados e notificados sobre o seguinte:

- Sua linguagem é considerada ofensiva, abusiva, ameaçadora e totalmente inaceitável.

- Devem abster-se de usar tal linguagem, intimidação e ameaças.

- Não haverá mais troca de correspondência em quaisquer meios sobre o assunto se persistirem com esse comportamento.

-A tumblrstore reserva-se o direito de não aceitar mais pedidos do cliente no futuro sem aviso prévio.

 

 

Se ainda tem alguma dúvida, entre em contato conosco pelo e-mail:

lojatumblrstore@outlook.com

Será um prazer ajudá-lo!

 

Informações

Pague com
Facebook
Newsletter

Assine nossa mala direta e receba muitas ofertas por e-mail.

Loja segura
Siteseal